Quem Somos


Mousses Delícia surgiu quando meu filho resolveu levar meus mousses para os amigos do trabalho e de repente quando vi estava fazendo uma média de 50 mousses por dia,  ai pensei porque não unir em um só espaço o gosto pela culinária com a vontade de vencer na vida.
Tenho como objetivo principal trabalhar com muito amor e  prazer naquilo que estou produzindo para a satisfação dos meus clientes e a minha satisfação pessoal. Estou me realizando pois sempre tive muita vontade de atuar nesta área. Criei o blog para que eu possa ter uma maior aproximação das pessoas que adoram um doce e também dos meus amigos. Quero que todos sintam-se num espaço agradável que alem de adoçarem a suas vidas irão encontrar muitas dicas e boas ideias.
 Alem do lado comercial me traz uma satisfação pessoal muito mais que financeira e o mais importante é que as pessoas tenham confiança e que aproveitem muito bem este espaço.
Quero que o relacionamento Blog/Cliente- Cliente/Blog tenha um vínculo de amizade. Minha pretensão é ser, cada vez mais, referência no mercado das sobremesas.
Sejam bem vindos a...

Nenhum comentário:

Postar um comentário